nós fanchas,

Éle Fernandes
Atriz, escritora, autora do livro “Nina a pequena rã”, literatura infantojuvenil. Atualmente é diretora da Associação Arte Sapas, negócio de impacto social que promove a geração de renda e desenvolvimento artístico/profissional de pessoas LGBTQIAP+. É atriz e produtora na Coletiva Fanchecléticas.

letícia bezamat
Atriz, designer gráfica e audiovisual.
É artista residente do 8º Bolsa Pampulha/2022 junto do coletivo em que atua, a Associação Arte Sapas, negócio de impacto social que promove a geração de renda e desenvolvimento artístico/profissional de pessoas LGBTQIAP+.Foi coordenadora de comunicação, produtora e artista participante do 1º Festival de Arte Fancha – FAFAN da Coletiva Fanchecléticas, onde também é integrante como atriz e produtora.

Paula
Libéria
Atriz pelo CEFART – Palácio das Artes. Graduanda em Comunicação Social/Relações Públicas pela UNA. Comunicadora no podcast Histórias com Café e atua nas áreas de produção, comunicação cultural e como atriz para projetos em Belo Horizonte/MG. Como atriz no Galpão Cine Horto, Grupo Confesso e com diretores como Marina Viana, Chico Pelúcio, Adélia Carvalho. Na produção e comunicação cultural já produziu festivais e produtos cultural como a CANDEIA – Mostra Internacional de Narração Artística, ConectArt – Eugênio Barba no Brasil, Democracia em Vertigem da diretora Petra Costa.
nosso
trabalho,
TEATRO, MÚSICA, LITERATURA, AUDIOVISUAL,
PRODUÇÃO
CULTURAL E DESIGN
missão
Fomentar presenças plurais
nas artes.
visão
Ser referência como coletiva de artes lgbtqiap+ no Brasil.
valores
TESÃO FANCHECLÉTICO
COMPROMISSO
PLURALIDADE
RESPEITO
REALIZAÇÃO
DIÁLOGO ATIVO
AFETO